quarta-feira, 28 de março de 2012

OASIS BOUTIQUE HOTEL & SPA::SEMANA SANTA EM GRAVATÁ-PERNAMBUCO-BRASIL

Oasis Boutique Hotel & SPA, fica à apenas uma hora do Recife e é um dos lugares mais encantadores de Gravatá. Construído em uma área de 30 mil metros quadrados totalmente arborizados, o que proporciona silêncio e privacidade em todos os seus ambientes.

Numa combinação de detalhes e sofisticação, o local oferece os serviços de um hotel boutique e o conforto de uma casa de campo. O lugar perfeito para relaxar, permitindo-se adormecer lendo um livro no confortável lounge, ou revigorar corpo e mente nos programas de SPA.

A estrutura do Oasis oferece: restaurante com serviço à la carte, lounge com TV e lareira, acess points (internet wi-fi gratuita), piscina aquecida, sala de ginástica com equipamentos aeróbicos, sauna a vapor com duchas, labirinto para meditação, centro de estética e horta orgânica.

Os serviços de SPA incluem programas de emagrecimento, relax, fitness e qualidade de vida. Para os hóspedes que desejam apenas deleitar-se com uma massagem, o centro estético oferece entre outros serviços, massagens relaxante e ayurvédica.

O Oasis Boutique Hotel & SPA é sem dúvida uma excelente opção para os que buscam hospedagem com charme, qualidade e conforto em Gravatá

 * Clique para otimizar a leitura.