sexta-feira, 16 de março de 2012

AIR SUPPLY::BETANIA CANECA OFERECE JANTAR::RECIFE-BRASIL.


Na maior alegria, ofereci o jantar de boas vindas ao Recife, para a banda Air Supply, em tour pelo Brasil. Os simpáticos integrantes da mega famosa banda adoraram a churrascaria Sal & Brasa, do casal e amigos queridos Gilda e Valdemir Baldissera. Foi um encontro descontraido e divertido, e cheio de risadas. E claro eu não podia deixar de pedir minha sobremesa favorita, cheesecake de amoras, que sem dúvidas é o melhor da cidade. O Sal & Brasa tem carnes selecionadas de primeira qualidade, e um buffet variadíssimo de verduras, legumes, além de sushimans preparando deliciosas iguarias japonesas. Sem falar na caipirosca de kiwi que é maravilhosa. Bem-vindos ao Recife Air Supply!!!


   Russell Hitchcock , eu e  Graham Russell, no divertidíssimo jantar, no maravilhoso Sal & Brasa.

Valdemir Baldissera proprietário da rede Sal & Brasa, presenteou Russell Hitchcock e Graham Russell com os sinalizadores de carnes, que os musicos adoraram e brincamos de trofeu!!!

Eu e os californianos...
 
Aaron McLain e Amir Efrat.

                         Gilda Baldissera com os band leaders

Teve bolo com velinhas para comemorar aniversário do produtor.

Meu amigo querido, de longas datas, o produtor internacional Decio Cotomacio Jr.
Jantar descontraído e muito divertido.

Forografamos tudo... o loiro do meio é o baterista.

Russell Hitchcock e Graham Russel. 


Ano passado no camarim do Chevrollet Hall, Russel me mostra a melhor musica deste disco.