terça-feira, 30 de janeiro de 2018

23º REC BEAT FESTIVAL CARNAVAL 2018 :: 10 à 13/02 :: CAIS da ALFÂNDEGA - RECIFE -BRASIL.





















O Festival Rec-Beat 2018 confirmou para a 23ª edição, a atração internacional Fémina, que estreia no Brasil no Carnaval do Recife.

O trio de compositoras da Patagônia na Argentina é formado por Sofia "Toti" Trucco (vocais, violão e ronroco), Clara "Wewi" Trucco (vocal e percussão), e Clara Miglioli (voz e guitarra).
Vamos ouvir o clip oficial das ermanas talentosas

                                          Fémina,


O Rec-Beat realizado desde 1995, está entre os mais importantes festivais musicais independentes do país. Realizado durante o período de Carnaval, o festival aposta no novo estabelecendo conexões com a história da nossa música e a nova produção musical íbero-americana.

Anualmente, o Rec-Beat atrai um público que supera 120 mil pessoas nos 4 dias de festival, com uma programação aberta ao público, bandas, artistas solos e DJs se apresentam ao ar livre.

As últimas edições contaram ainda com uma programação extra, o Rec-Beat Apresenta, que já foi realizado em Olinda, João Pessoa e São Paulo e neste ano aporta em Caruaru e, novamente, em Olinda no dia no 3 de fevereiro que foi anunciado no blog.

"Esse amor marginal" O Festival Rec-Beat anunciou uma atração muito pedida pelo público, o pernambucano Johnny Hooker, que lançou o álbum Coração no ano passado, se junta a Ana Muller (ES), Carne Doce (GO), Larissa Luz (BA) e Xênia França (BA) no lineup do Festival. (@viverdiario)


Foto: Érica Colaço/Divulgação #Johnnyiiker #Festival #Musica #Show #Carnaval

Erasmo Carlos e sua top banda dos brothers Luiz Lopez e Pedro Dias.





Erasmo Carlos e Otto que se apresentam na terça-feira dia 13 de fevereiro.

23ª edição do Festival Rec-Beat
10 à 13 de fevereiro de 2018 do sábado à terça-feira de Carnaval.
À partir das 19:30h
Cais da Alfândega - Bairro do Recife
Entrada gratuita
Info: recbeatfestival.com/2018.

C/O: Antonio Gutierrez

Fotos: Divulgação.