segunda-feira, 29 de junho de 2015

ANTÔNIO CAMPOS B'DAY! :: 28/06 :: CASA DA RABECA :: OLINDA-PERNAMBUCO-BRASIL.


O escritor e advogado Antônio Campos comemorou seu aniversário no meio de seus familiares e amigos na cidade em que Antônio, Tonca para os íntimos, orquestra a Fliporto e quem o conhece sabe de seu amor por Olinda e seus casarios mouriscos.

Antônio chegou na festa acompanhado de seus 2 filhos e de sua mãe, a deputada Ana Arraes, filha de Dr. Miguel Arraes e mãe também do saudoso Eduardo Campos.
A família e os amigos lotaram a Casa da Rabeca que fica na Cidade Tabajara em Olinda.

Foram dar os parabéns ao querido Tonca, o Governador de Pernambuco Paulo Câmara, o Prefeito do Recife Geraldo Júlio, poetas, compositores, escritores - Antônio é da Academia Pernambucana de Letras, a cineasta Tizuka Yamasaki chegou do Rio de Janeiro para abraçá-lo, e tanta gente mais.

Posto algumas fotos da alegre, simples, mas movimentadíssima comemoração como Tonca na mesa do bolo com sua mãe Ana Arraes tendo ao lado o Prefeito do Recife Geraldo Júlio.

A festa teve como tema os festejos juninos e foi celebrada na véspera do dia de São Pedro que no Nordeste do Brasil tem grande tradição. A decoração com muitas bandeirinhas, estava linda!

Parabéns Tonca, muito sucesso!




Fique por dentro das noticias no blog de Antônio Campos.

 Olinda e seu belo casario mourisco tombado pela Unesco.

                                Olinda em foto de Marcus Prado.

                       Salve São Pedro & São Paulo.

Fotos: Divulgação.