domingo, 22 de fevereiro de 2015

"SYNC" :: ALINA TEODORESCU, MARTA FERRACIN e LUKA MONCALEANO :: 26/02 :: LARGO DAS ARTES :: RIO DE JANEIRO-BRASIL.


O Largo das Artes tem o prazer de convidar todos para a mostra "SYNC", que marca o encerramento do ciclo especial de carnaval do nosso Programa Internacional de Residências Artísticas.

Na ocasião, os artistas Alina Teodorescu (ROM / UK), Luka Moncaleano (ITA) e Marta Ferracin (ITA / AUS) irão apresentar os seus trabalhos que reúnem vídeo, pintura, performance, fotografia e instalação.

Sob o impacto do primeiro contato com o carnaval carioca, os trabalhos produzidos durante o período de suas residências funcionam como dispositivos ou disparadores de discussões em torno das ideias de sincretismo, contaminação e fusão. Todos eles, de alguma maneira, revelam um encontro de forças culturais locais, sejam elas romenas, italianas, britânicas, australianas ou... brasileiras.

Esperamos vocês no Largo das Artes nesta quinta-feira, dia 26 de fevereiro, a partir das 7 da noite.

Para saber mais sobre os artistas, visite nosso web site/blog  www.largodasartes.com.br

ou acesse:

www.alinateodorescu.com
www.lukamoncaleano.com
www.martaferracin.com

SUPORTE CURATORIAL
Fernanda Lopes

LARGOLAB
Felippe Moraes

SERVIÇO
Mostra "SYNC"
Abertura: quinta-feira, 26 de fevereiro, 19 horas

Largo das Artes
Rua Luis de Camões, 2 - Centro - Rio de Janeiro.
Tel: +55-21-2224.2985
Entrada gratuita

SOBRE
Ocupando um casarão do século XIX no centro histórico do Rio de Janeiro, o Largo das Artes é um centro independente de arte contemporânea com galeria, cursos, ateliês e um programa internacional de residências artísticas. Para mais informações, visite: http://www.largodasartes.com.br/


Fotos: Divulgação.