quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

DISCOHOOD :: PALAPHITA PRIVE :: 20/02 :: GÁVEA-RIO DE JANEIRO-BRASIL.


"DISCOHOOD"

Do termo "brotherhood", que em inglês significa irmandade, confraria, associação de pessoas que se juntam por um mesmo objetivo, somado à abreviação "Disco" de Discoteca, surgiu o nome da nossa nova festa semanal: "DISCOHOOD"

O local escolhido, onde realizaremos todas as sextas a "DISCOHOOD", foi o inovador, surpreendente e, ao mesmo tempo, rústico e sofisticado PALAPHITA PRIVÉ - um dos espaços mais concorridos e bem frequentados do Rio de Janeiro na atualidade.

Em nossas edições, vamos oferecer um pacote completo de itens, considerados essenciais, para que as noites de vocês sejam sempre inesquecíveis:

1) Música Impecável - A cada semana, DJ´s convidados tocarão clássicos e lançamentos do Indie ao Rock, do Deep ao Pop, do Hip Hop ao House, agradando aos gostos e ouvidos de todos.

2) Público - Basicamente formado por amigos e clientes, antigos e novos, muita gente bonita e animada!

3) Gastronomia e Drinks - Cardápio com um toque amazônico, oferece petiscos, sanduíches e pratos deliciosos, muito bem elaborados. A carta de drinks se destaca pela imensa diversidade de frutas típicas, para quem curte uma boa caipivodka/sakê.

4) Estrutura - O Palaphita Privé conta com dois ambientes: fechado (pista de dança com bar, mesas e camarotes) e aberto (amplo e belíssimo jardim, com bar, mesas, camarotes e som ambiente - simultâneo ao som da pista). O excelente atendimento, feito por profissionais com vasta experiência na noite, sem dúvida, é um dos pontos fortes da casa.

5) Localização - No coração da Zona Sul (Gávea - Jockey Club).

Para a noite de estréia, convidamos o nosso querido e talentoso amigo DJ Rodrigo Rodríguez (Radio Ibiza), que fará um set especial pra gente, comemorando seu niver e 15 anos de carreira musical! Completam o time a belíssima Cix (Radio Ibiza/Tropical Trap), Fabio Tepper (DiscoHood) e Marcio Tadeu (Residente Privé).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Line Up

23h às 0h - Marcio Tadeu
0h às 1:30h - Cix
1:30h às 3:30h - Rodrigo Rodríguez (SPECIAL BDAY SET)
3:30h às 4:30h - Fabio Tepper
4:30h às 6h - Marcio Tadeu

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Listas de Convidados/Valores (Consumação Mínima)

Mulher: R$30,
Homem: R$120,

Obs: Publicar nomes completos no mural do evento. Recebeu uma curtida nossa = nomes confirmados na lista e boa festa!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Reservas de mesas, camarotes e aniversários (Consultem condições diferenciadas de lista para aniversariantes): Tel/whatsapp: +55-21-99201.9290

Hosted by: Fabio Tepper


Palaphita Privé
Ao lado do Palaphita Gávea - Jockey Club
Acesso pela Avenida Bartolomeu Mitre, 1.314 - Gávea - Rio de Janeiro

* Estacionamento no local.
**Se beber, não dirija!
*** Proibido para menores de 18 anos.
Fotos: Divulgação.