sexta-feira, 27 de abril de 2012

CINE CABEÇA::DIREITOS URBANOS E ESPAÇOS PÚBLICOS::30/04::RECIFE-BRASIL.





Serão exibidos vídeos produzidos durante o Ocupa Estelita levando o público a refletir e debater os questionamentos levantados pelo movimento.

O projeto cine Cabeça Ação Cineclubista realiza na próxima segunda-feira, 30 de abril, encontro guiado a partir do mote Ocupa Estelita. A ideia é promover a reflexão sobre o espaço público como ambiente plural e questionar o senso comum sobre a prática de direitos urbanistas, levantando o debate em torno da grande repercussão em torno do movimento. Serão exibidos os vídeos #ocupeestelita, produzido pelo Diário Pernambucano e o Acordeuns, de Felipe Calheiro (Vurto).

Os vídeos estão disponíveis em:

#ocupeestelita http://migre.me/8Qbij

Acordeuns - http://vimeo.com/40442387

A AÇÃO CINECLUBISTA :: O trabalho visa fomentar e difundir a prática do cineclubismo em Pernambuco por meio da exibição de filmes nacionais e realização de debates. A programação acontece semanalmente. Cineclubes interessados em propor uma programação devem acessar o regulamento para proposta no blog da Federação Pernambucana de Cineclubes (FEPEC) - http://fepec.blogspot.com.br/2012/02/projeto-cinecabeca-2012-recebe.html. Dúvidas podem ser esclarecidas a partir do e-mail cineclube@cineescola.com.br.

Serviço: 


cineCabeça :: Ação Cineclubista

Data: 30/04/2012

Hora: 19h

Local: Teatro Arraial :: Rua da Aurora, 457, Boa Vista 
(entre as ruas Princesa Isabel e Riachuelo)

Entrada: Gratuita