terça-feira, 1 de janeiro de 2019

HORÓSCOPO CHINÊS 2019 :: ANO do PORCO ou JAVALI :: PREVISÃO PARA TODOS OS SIGNOS!


O ano novo inicia em 5 de fevereiro de 2019 e termina em 24 de janeiro de 2020, será o Ano do Porco, que simboliza a paciência e a bondade, influenciará as pessoas  a serem muito mais doces e generosas e também dará mais determinação e coragem para que elas alcancem suas metas e ambições. O porco é muito determinado e disposto, uma força da natureza.

Saiba qual é o seu signo chinês na tabela abaixo e confira as previsões do Horóscopo Chinês 2019:




Veja a previsão do Horóscopo Chinês 2019 para os signos:

Rato - Esse é o primeiro signo do Horóscopo Chinês. Assim, 2019 será o ano de “fechamento” do que se passou. Projetos inacabados chegarão ao fim por bem ou por mal, assim como as relações amorosas mal resolvidas. Aquela paixão que parece durar para sempre será esquecida quando você menos esperar.

Boi ou Búfalo - Para o seu futuro, as previsões mostram que muitas dificuldades vão aparecer em sua vida ao longo de 2019. Não será um ano fácil, mas você se surpreenderá com a própria maturidade e serenidade para superar esse período atribulado. Cultive a paciência e a tolerância.

Tigre - Para o ano de 2019, os seus nativos estarão em alerta vermelho! Isso porque você será vítima de uma paixão avassaladora! As previsões do Horóscopo Chinês 2019 mostra que o seu amado poderá ser do signo de Porco! Se você já namora alguém desse signo, prepare-se para um pedido de casamento. Parabéns!

Coelho ou Lebre - Para aqueles que nasceram no signo de Coelho, de acordo com o Horóscopo Chinês 2019, as mágoas ficarão para trás e você se tornará muito mais próxima de sua família. Lembre-se: pessoas não duram para sempre. Aproveite esse momento para fortalecer laços, perdoar e pedir perdão.

Dragão - Você nasceu no Ano do Dragão? Para essa nova fase, é indicado que você prepare-se para um ano especial. Seus projetos profissionais ou financeiros darão mais frutos do que você esperava. Não se deixe afetar pelo sucesso e mantenha a humildade.

Serpente - Infelizmente o porco sempre significa um ano de aborrecimentos para as serpentes. Essa é uma inconveniência que se repete a cada doze anos. Não tem jeito. Seja resiliente e aguarde o fim desse período de inferno astral.

Cavalo - As previsões do Horóscopo Chinês 2019 mostra que o seu ano será de arrependimento. Sua impetuosidade custará caro e as consequências desse ato serão sentidas ao longo de todo o ano. Use essa informação a seu favor.

Cabra - Para o próximo ano, o seu carisma estará ainda mais forte. Aproveite o momento para curtir a vida com amigos e pessoas que você ama. Novas amizades são sempre bem-vindas, mas fique atenta às interesseiras e invejosas.

Macaco –-Sua cautela nas relações interpessoais não é necessariamente uma coisa ruim, mas as previsões do Horóscopo Chinês 2019 indica que, nesse novo ano, você vai exagerar e perder uma grande oportunidade. Não deixe isso acontecer!

Galo - Os nascidos no Ano do Galo terão boas notícias em 2019: a tão sonhada promoção vai chegar! O novo ano será de muita alegria no campo profissional, mas também trará certo afastamento da família e prejuízos na vida social. Procure equilibrar todos os pratos, sem quebrar nenhum!

Cão ou Cachorro - E o Horóscopo Chinês 2019 prevê um ano de muitos conflitos. Relacionamentos amorosos podem chegar ao fim rapidamente. No trabalho, diferenças inconciliáveis com os colegas podem fazer você perder a cabeça e o emprego! Cuidado!

Porco ou Javali - Aqueles que nasceram no Ano do Porco e precisa se preparar porque 2019 será o SEU ANO! à partir de fevereiro os astros estarão ao seu lado. Aproveite esse momento para tomar decisões que tenham impacto de longo prazo. O que você plantar hoje (tanto as coisas boas quanto as ruins) será colhido ao longo dos próximos doze anos.


Conselhos para 2019 segundo as energias do Porco
Para que você possa aprender um pouco mais sobre esse signo, se atente aos conselhos:

1-pratique a observação;
2-não dê tanta importância ao dinheiro ou para concretizar seus sonhos;
3-demonstre seu amor pela família e amigos;partilhe;
4-tenha paciência e empatia;
5-saiba que geralmente as pessoas estarão mais isoladas;
6-mantenha os hábitos alimentares saudáveis;
7-desprenda-se de vícios;
8-não desista da sua jornada espiritual;
9-lembre-se para todas muito cuidado com o quê sonha e quer;
10-invista em conhecimento;
11-não fale muito de sua vida pessoal;
12-negócios e carreira com diversos problemas, mas não deixe de persistir;
13-tenha sinceridade e honestidade;
14-afaste totalmente a ignorância e o ódio;
15-tenha compaixão;
16-evite totalmente o desentendimento.

Com a chegada do ano novo chinês, as energias estarão fluindo mais intensas e isso poderá causar um desiquilíbrio em diversas áreas da vida das pessoas, por isso é o momento de se virar ao conhecimento espiritual e caminhar sempre acreditando no amor.

Fotos: Divulgação.