domingo, 23 de dezembro de 2018

FESTA MISTY 40 ANOS - ANIVERSÁRIO MANDRAKE 80s & 90s :: DJ TOM AZEVEDO :: 19/01/2019 :: DOWNTOWN PUB :: RECIFE ANTIGO - BRASIL.


1979 começou a ferveção DISCO, e a boate Misty nascia em janeiro no Recife na Rua do Riachuelo, onde permaneceu até 1983, quando mudou para a Rua das Ninfas no bairro da Boa Vista no Recife em função de uma demanda de frequentadores que só crescia. O sucesso das festas eram tão grandes que revistas como Playboy, Veja e Isto É, fizeram reportagens sobre a boate.

Depois, a Disco ganhou o título de 3ª melhor da América do Sul, com DJ´s que traziam o melhor para a casa, sendo um deles o mais famoso até hoje, o mestre Tom Azevedo que  leva o público ao delírio em suas discotecagens lendárias e únicas, mantendo muito dançantes as noites do Recife.

E no sábado 19 de Janeiro, os 40 anos da Misty serão comemorados em alto estilo, com uma super festa mais uma vez produzida sob a assinatura do produtor Kelmer Luciano (Cidadão Kelmer Produções) no Downtown Pub do Recife Antigo, celebrando em retrospectiva os grandes sucessos que embalaram a Misty, sob o comando do DJ Tom Azevedo e convidados que prometem trazer de volta toda a atmosfera das décadas na qual a Misty fez sua historia.

Então, junte-se à nós nesta grande festa que promete trazer toda a magia que é a Misty.

Misty 40 Anos - O Aniversário Mandrake com toda Magia dos anos 80s & 90s

Sábado, 19 de janeiro à partir das 22h.

Downtown Pub
Rua: Vigário Tenório,105 - Recife Antigo.
Info: 81-98704.5450

Ingressos antecipados:
Sympla: https://www.sympla.com.br/misty-40-anos---o-aniversario-mandrake-com-toda-magia-dos-anos-80s--90s__425045   ou na Hora.

E no Downtown tem mesa de sinuca maneira no primeiro andar para distrair a galera ainda mais.


C/O: Luciano Kelmer
Fotos: Divulgação.