terça-feira, 31 de julho de 2018

EU SOU PORQUE NÓS SOMOS! :: UBUNTU OPEN AIR :: 10 à 11/11 :: TANGARÁ - RIO GRANDE do NORTE - BRASIL.


O “Ubuntu” é uma visão unificante do mundo, (Uma pessoa é pessoa por intermédio das outras pessoas). Este conceito é uma concepção da vida que encontra-se na base das sociedades africanas, e que contem em si o respeito, a partilha, a confiança, o altruísmo e a colaboração. Uma pessoa com Ubuntu é aberta, disponível aos outros, solidária, sabe que é parte de um todo maior. Quando fala-se de Ubuntu entende-se um sentido mais forte de unidade nas relações sociais, para ser disponíveis a encontrar as diferenças presentes na humanidade do outro e enriquecer a nossa: “eu sou porque nós somos. ”

Nessa primeira edição contaremos com 15h (Quinze Horas) de evento, uma line variada que agradará “Gregos e Troianos” .

#A NAVE MÃE VAI DECOLAR...
#TANGARÁ-RN
#PSYTRANCE
#P.L.U.R
#UBUNTU, EU SOU PORQUE NÓS SOMOS

1ª ATRAÇÃO CONFIRMADA:


"Trainspotting", projeto idealizado por PAULO OLIVEIRA e seus adeptos, lembrando do que é a essência do trance com melodias e fortes graves que fazem com que tenha uma viagem com o seu paralelo, prometendo com as tracks que toca uma passagem para outro estado espiritual do seu consciente, trazendo em sua bagagem um progressive trance mais sério, tendo como referências grandes nomes da cena eletrônica sendo eles, Captain Hook, Freedom Fighters, loud, Astrix, então prepare seu capacete que a pedrada é exata.

Soundcloud: https://m.soundcloud.com/…/…/trainspotting-142bpm-vibe-da-ser…

Facebook: https://www.facebook.com/djtrainspotting/

Ubuntu Open air:
Evento: https://www.facebook.com/events/781956005327605/?ti=cl

2ª ATRAÇÃO CONFIRMADA:
- SMIKPROG


"O nome por trás do projeto é David Melo, ele estará trazendo um progressive trance que navega entre os 138 bpm a 145 bpm. (By Tribo Akwawa Records), reunindo várias de suas ideias em um mix Live/Set com produções autorais de batidas fortes e psicodélicas, e muitas tracks para deixar a pista mais que explosiva!!"

SoundCloud:
soundcloud.com/david-melo-smiikproglive/tracks

Página:
www.facebook.com/smiikdjdeboaviagem

Ubuntu Open air:
Evento: https://www.facebook.com/events/781956005327605/?ti=cl

Mais informações:
Lucas Matheus: +55-84-99623.0696
Renato: +55-84-99683.2536


Fotos: Divulgação.