terça-feira, 27 de março de 2018

WORKSHOP NEUROMARKETING :: 06 e 07/04 :: UNIVERSIDADE FEDERAL de PERNAMBUCO :: CIDADE UNIVERSITÁRIA - RECIFE -BRASIL.


Sobre o Workshop:
A aplicabilidade dos estudos em Neurociência está cada vez menos restrito aos laboratórios e tornou-se um pilar importante para áreas bem mais antigas: A Economia e o Marketing. Em todo o mundo companhias dos mais diversos setores passaram a utilizar a Neurociência Aplicada para analisar as escolhas e preferências de seus consumidores.

  O curso tem como finalidade apresentar aos participantes o conhecimento relevante acerca do Neuromarketing e suas aplicações.

  O programa apresenta os conceitos básicos da disciplina e demonstra insights da neurociência que poderão ser aplicados nos negócios a fim de dar aos participantes vantagem competitiva frente a seus concorrentes, para que estes consigam fortalecer sua marca e alcançar os resultados estimados.

Formato:
O Encontro tem duração de dois dias e dispoem-se a munir o participante de estratégias e insights para compreender a irracionalidade, a incidência das emoções no processo de escolha e a influência dos sentidos no comportamento de compra. Participe da formação mais completa do Brasil e fique por dentro!
Acesse a programação: Instituto Brasileiro de Neuromarketing e Neuroeconomia

De sexta-feira dia 6 de abril às 19h à Sábado dia 7 de abril às 18h
.
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco
Av. Prof. Moraes Rego, 1235 - Cidade Universitária - Recife.




C/O: Guilherme Ferris.
Fotos: Divulgação.