domingo, 17 de janeiro de 2016

DETOX :: PALAVRA DE ORDEM PARA "LIMPAR" O ORGANISMO :: ABACAXI + GENGIBRE + PERA.


Você conhece o suco detox amarelo para desinchar e emagrecer?
Fácil de fazer, este suco é altamente desintoxicante, combina três alimentos poderosos: abacaxi, pera e gengibre.

O abacaxi, além de ser pouco calórico, atua melhorando a digestão e o funcionamento do intestino, pois é rico em fibras. Além disso, a fruta é rica em vitaminas A, B1 e C, e de minerais como magnésio, ferro e cálcio, fazendo com que o suco seja um poderoso combatente do envelhecimento precoce e aliado no processo de desinchar o corpo, diminuindo a retenção de líquidos.

A pera, também é excelente fonte de fibras, fazendo com que o suco aumente a saciedade, melhore o colesterol, as funções intestinais, além de atuar no controle da pressão arterial e ajudar na prevenção do câncer de cólon. Rica em vitamina C e cobre, a fruta é um dos melhores alimentos para fortalecer o sistema imunológico e boa opção para um lanche antes da prática de exercícios físicos.

O gengibre, conhecido por ser termogênico, ou seja, poderoso no processo de aceleração do metabolismo, ajuda a emagrecer, estimula as enzimas do fígado a trabalhar e eliminar toxinas.

Prepare a bebida que desincha e ajuda na dieta, bata no liquidificador 200 ml de água gelada, 1 pera, ¼ de abacaxi sem casca e 1 colher de chá de gengibre.
Beba imediatamente, sem coar.




Fotos: Divulgação.