quinta-feira, 19 de novembro de 2015

4º BAZAR SOLIDÁRIO da CRECHE ACONCHEGO do HÉLIO :: STAND do BAZAR da AACD :: 19,20 e 21/11 :: IMBIRIBEIRA-RECIFE-BRASIL.


Está chegando! Dias 19, 20 e 21 de novembro será o Bazar Solidário da Creche Aconchego do Hélio,  do Bongi. Alguns já foram pessoalmente conhecer a creche e sabem o quanto são necessitados.

Nos dias 19 e 20 de novembro, teremos um evento simultâneo, o almoço solidário acontecendo num espaço reservado junto ao Bazar. Uma maneira de confraternizar e agregar mais valor ao evento. Conto com a presença de todos. Valor R$ 100,00 (venda antecipada).

No dia 21 de novembro, no sábado, teremos a palestra "Do Homem as Estrelas, uma viagem em busca de Deus" com o palestrante Emanuel Cristiano e lançamento do livro: Valério, uma caso de obsessão (mesmo autor do livro: Aconteceu na casa Espírita). Valor R$ 25,00 (venda antecipada).

Na edição 2014 conseguimos finalizar a primeira etapa da obra da reforma. Infelizmente agora em 2015 não conseguimos iniciar a segunda etapa da obra, mas temos um agravante. O primeiro andar da creche não está sendo utilizado por conta da escada provisória (de madeira), feita durante a obra de 2014 que apodreceu com o tempo. As crianças estão tendo que conviver apenas no térreo de forma provisória. Então nosso objetivo neste ano de 2015 é conseguir com esse evento a verba para a construção desse acesso ao primeiro andar.
Muito obrigada!
.
Divulgação: Luisa Brennand.
Fotos: Divulgação.