terça-feira, 29 de julho de 2014

SPIRIT of ZAO - 3ª EDIÇÃO :: DJ FABIO TEPPER + SHIBE CYRANKA :: ZAO :: 01/08 :: IPANEMA-RIO DE JANEIRO-BRASIL.


Queridos amigos, depois de recebermos 230 convidados em nossa noite de estréia (18/07) e 252 convidados em nossa 2ª edição (25/07), a qual encerramos às 5h da manhã, esperamos vocês na 3ª edição da festa "Spirit of Zao", que a cada sexta-feira, consolida-se como nova referência na noite do Rio de Janeiro.

Trata-se da combinação entre o melhor da culinária oriental, num ambiente confortável e exclusivo (restaurante & lounge) com "live DJ's", no coração da Zona Sul carioca: Ipanema.

À partir das 21h, a casa abre aos convidados que desejarem jantar um belíssimo japonês e degustarem algumas das diversas opções de sakês e drink´s de seu vasto cardápio. Em seguida, por volta de meia noite, recolhem-se as mesas e o restaurante transforma-se em um verdadeiro lounge, ao som dos DJ´s Shibe Cyranka (Residente Zao) & Fábio Tepper, que tocam Deep House & House Music, sem hora pra acabar!

As reservas de mesas e sofás funcionam da seguinte forma:

1º turno: 21h - recomendado para casais ou grupos de amigos que pretendem jantar, antes da abertura da noite.

2º turno: 23h - recomendado para quem está interessado em curtir uma noitada de altíssimo nível, em clima lounge, ouvindo boa música, dançando e bebendo, sem hora para acabar.

* Para fazer parte de nossa lista de convidados, envie seu nome completo e de seu(s) acompanhante(s) por inbox.

** Aniversários e Reservas: Inbox pelo Facebook "Fábio Tepper" / E-mail fabiotepper@gmail.com / Telefone & Whatsapp +55-21-99201.9290.

*** Recomendamos chegar cedo, para o seu maior conforto.
Noite sujeitíssima à lotação.
Serviço de "valet park" na porta.

Site: www.zao.bz


Spirit of Zao - 3ª edição!
Sexta-feira dia 1º de agosto das 21h às 5h.
Zao
Rua Barão da Torre, 334 - Ipanema - Rio de Janeiro.