domingo, 30 de outubro de 2011

Jors's Party :: São Paulo

Foi ontem, dia 29, que o mega publicitário Joel Reis (Jors) comemorou o seu aniversário nos Jardins em São Paulo. Joel hoje é o nome por trás do marketing de grandes marcas do mercado de luxo de São Paulo. A festa regada a Perrie Jouet, Absolut e Chivas Regal estava com um buffet impecável e rolou até altas horas ao som do DJ Rodrigo Alves. Um dos destaques da noite ficou também por conta do painel, que ele recentemente adquiriu, do meu amigo o artista plástico Fernando Ferreira de Araújo.

Confiram as fotos:
Fernando Ferreira de Araujo, Cris Guarini e o aniversariante, Joel Reis
Paulo Carvalho, Ana Zambon e Joel Reis
Franco D'Ahellis e Joel Reis
Juliana Daidone e Joel Reis
Cris Guarini e Fernando Ferreira de Araujo
Ana Zambon, Sergio K e Nelson Kabarite
Mdori De Luca e Joel Reis
Nelson Kabarite
Juliana Daidone com Fernando Ferreira de Araujo
Marcio Ribeiro e Papilla Fontealba
Andrea Aerdna e Paulo Carvalho
Rogerio SIlva, Cris Guarini e Luis Claudio de Oliveira Lima
Joel Reis
Andrea Aerdna e Luis Claudio de Oliveira Lima
Franco D'Ahellis, Papilla Fontealba e Marcio Ribeiro
Gra Tanaka e Silvia Regina
DJ Rodrigo Alves

sábado, 29 de outubro de 2011

O Panetone Fasano agora é da World Wine.

A importadora de vinhos World Wine, da família La Pastina, adquiriu as duas lojas da Enoteca Fasano e desde o ano passado é responsável pela distribuição e comercialização dos produtos da marca.


Com o acordo, La Pastina aumentou as vendas do grupo em 30% e reforçou seu posicionamento no segmento de luxo.



Os dois pontos da Enoteca Fasano, em São Paulo, na Rua Amauri, e no Rio de Janeiro no Fashion Mall, passaram à ser administrados pelo grupo La Pastina, que incorporou ao seu catálogo mais de 200 novos rótulos, através de um acordo de licenciamento da marca.

 
A parceria rendeu ainda o desenvolvimento conjunto de alimentos e bebidas, com o envolvimento pessoal de  Rogério Fasano e Celso La Pastina.
Os deliciosos panetones Fasano já chegam às lojas World Wine, em novembro.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

As Dez Atrizes Mais Bem Pagas.

Existe um tipo de competição informal para saber quem é a "mais mais" entre as atrizes de Hollywood com grande alternância de atrizes e postos. Mas na formal, das mais bem pagas segundo a Forbes, poucas brilham. A revista publicou o seu mais recente ranking dos maiores salários entre as atrizes. A lista, que já tem longa tradição desde que foi publicada pela primeira vez em 1917, repete o primeiro lugar do ano passado. Consegue adivinhar quem está no primeiro lugar?

Meryl Streep - 10º lugar com um salário de $ 10 milhões

A ganhadora de dois prêmios Oscar e 15 indicações para este quesito, pode se dar ao luxo de escolher cuidadosamente o roteiro, e atuar apenas nos filmes que são realmente interessantes para ela e seu público. Aos 62 anos, Meryl Streep, está em alta e sua agenda lotada até 2014. Para aqueles que querem convidá-la para algum papel em seus filmes, vão ter que entrar na fila e esperar um par de anos.
 
Sandra Bullock - 9º lugar com um salário de $ 15 milhões

Sandra e a crítica parecem estar em pontos diametralmente opostos. Em 2009, ela recebeu o "Oscar" de "Melhor Atriz" por seu papel em "The Blind Side", e também foi premiada com o "Framboesa de Ouro" como "Pior Atriz" por seu papel em "All About Steve" .

Cameron Diaz - 8º lugar com um salário de 18 milhões dólares

Em sua juventude Cameron não pensava em se tornar atriz, ela queria fazer zoologia e até começou a estudar para isso. Mas um amigo fotógrafo conseguiu um gordo contrato com a agência de modelos Elite. Assim, o mundo perdeu uma possível grande zoóloga, mas ganhou uma ótima atriz.

Katherine Heigl - 7º lugar com um salário de 19 milhões dólares

Katherine Heigl está regularmente incluída no topo do ranking das mais sexy. Em 2008, o portal AskMen.com concedeu-lhe o primeiro lugar na lista das "99 mulheres mais desejadas".


Kristen Stewart - 6º lugar com um salário de $ 20 milhões

Kristen Stewart começou a carreira ainda quando criança estrelando ao lado de atores como Jodie Foster, Forest Whitaker, Dennis Quaid e Sharon Stone. Mas o verdadeiro sucesso comercial veio, é claro, depois da saga dos vampiros "Twilight".

Julia Roberts - 5º lugar com um salário de $ 20 milhões

Em 2005 e 2006, Julia Roberts foi a atriz mais bem paga do mundo, e a revista "People" incluiu seu nome na lista das "50 Pessoas Mais Bonitas do Mundo" 11 vezes. Em 2001, a revista "Ladies Home Journal" deu-lhe o 11º posto no ranking das mais poderosas mulheres na América.


Reese Witherspoon - 4º lugar com um salário de $ 28 milhões

Reese Witherspoon não é apenas uma atriz, mas também um produtora de cinema. Ela é proprietária de uma empresa de produção. No ano passado ela recebeu sua estrela na calçada da fama em Hollywood.

Jennifer Aniston - 3º lugar com um salário de $ 28 milhões

Jennifer já era fascinada pela arte de atuar quando tinha 9 anos de idade. Conhecida por ser namoradeira (tapinha no ombro...), estabeleceu a carreira na década de 90 com seu papel como Rachel Green na série Friends, um papel para o qual ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Awards. A Forbes já listou Aniston como uma das dez mulheres mais ricas na indústria do entretenimento em 2007.

Sarah Jessica Parker - 2º lugar com um salário de $ 30 milhões

Mais conhecida pelo seriado de TV "Sex and the City", não parece uma atriz muito interessante, nem bonita. Muitos até consideram a série um pouco aguada. Mas, no entanto, o filme recebeu bastante público e espectadores e críticos qualificaram-no a quatro prêmios "Golden Globe" dois prêmios "Emmy" e trouxe enormes lucros para seus criadores.


Angelina Jolie - 1º lugar com um salário de $ 30 milhões

Angelina Jolie é a número 1 faz anos. Considerada a mais bela e sexy mulher do mundo em muitos jornais e revistas respeitados. É quase uma unanimidade. Além disso, está na lista de pessoas mais influentes do mundo, o que não é nenhuma novidade pois Angelina consegue dosar e combinar de forma surpreendente suas atividades sociais menos intensivas com as extensivas à beneficência.

Fonte: Forbes

terça-feira, 25 de outubro de 2011

BROOKE ASTOR :: HOMENAGEM ao ÍCONE da FILANTROPIA.

Lembrei que este ano, em agosto, fez 4 anos da morte da milionária Brooke Astor - 105 anos. Gostaria de fazer uma homenagem, mesmo tardia,  a esta Dama da sociedade Nova Iorquina. Um exemplo de amor às artes e ao próximo.


Bem nascida, née Russel, ela também levou sobrenomes dos dois primeiros casamentos com J. Dryden Kuser e  Charles H. Marshall. Após um ano da morte do milionário Charles Marshall, ela se casa com o  ainda mais milionário Vicent Astor - o último milionário da lgendária família americana e dono da Newsweek Magazine.

A matriarca Astor Brooke era uma socialite adorada em Nova Iorque e os seus passeios de limousine pelos bairros pobres da cidade faziam as delícias da imprensa. Ela ainda é considerada uma das maiores Filantropas de todos os tempos. Foi Nova Iorque que mais se beneficiou da alma generosa de Mrs. Astor: cerca de 200 milhões de dólares (135 milhões de euros) foram para instituições de caridade e culturais, como o MOMA, a New York Public Library e o jardim zoológico do Bronx. Uma de suas frase celebres define o que ela sempre achou de ser milionária e a sua relação com o dinheiro: "Dinheiro para mim é como estrume, tem que ser espalhado".

Sendo Homenageada pelo então Presidente Ronald Reagan
Com uma alma nobre, cheia de amor e vontade de fazer caridade, os seus últimos dias não foram contemplados com a mesma bondade e generosidade que sempre teve para com os outros. Anthony Marshall, antigo embaixador, filho único de Astor, do seu segundo casamento,  foi um verdadeiro carcereiro, na mais pura essência da palavra, para como com esta Dama da sociedade Nova Iorquina. Mas como nos Estados Unidos a justiça funciona, na maioria dos casos, ele foi condenado por burlar a mãe enquanto esta lutava contra a doença de Alzheimer, nos derradeiros anos de vida.

Ainda ativa aos 100 anos de idade
Após cinco meses de julgamento, 74 testemunhas ouvidas e 12 dias de deliberações, a justiça considerou Marshall culpado de 14 das 18 acusações de fraude e roubo numa fortuna avaliada em cerca de 180 milhões de dólares. Aos 85 anos, o herdeiro de uma das mais lendárias famílias da América, que ainda enfrenta problemas de saúde, ouviu a sentença que mudou os anos que lhe restam de vida. Alguns anos de prisão, talvez faça da cadeia, o seus último endereço.
O escândalo familiar foi desencadeado em 2006, quando o neto de Brooke Astor, Philip Marshall, processou o pai por gerir de forma fraudulenta os bens da avó. No luxuoso duplex da Park Avenue, Anthony Marshall teria ainda sujeitado Astor a "dormir na sala com camisolas rasgadas num sofá malcheiroso, provavelmente devido à urina do cão", alimentando-a apenas com "comida enlatada", revelou o neto. As acusações não ficaram provadas, mas foram suficientes para abrir o processo, que contou com ilustres testemunhas: Henry Kissinger, antigo secretário de Estado, Barbara Walters, jornalista e celebridade da TV, e Annette de La Renta, mulher do conceituado estilista Oscar.

No tribunal a acusação não poupou Marshall, fruto do segundo casamento de Brooke com o milionário corretor da bolsa Charles Marshall, falecido em 1952. Anthony, veterano de guerra (combateu em Iwo Jima), foi acusado de se aproveitar da débil saúde da mãe, para  fazer com que ela assinasse documentos que transferiam milhões de dólares em dinheiro, bens e obras de arte para si e para a mulher, Charlene. No testamento original, a milionária doava grande parte da fortuna a instituições de caridade.

O advogado de Marshall, Francis Morrissey, também foi condenado por falsificação de documentos. No tribunal foram descritos como "dois Robin Hoods que roubam à caridade para enriquecerem a eles próprios".



Fotos: Divulgação.

domingo, 23 de outubro de 2011

O Poder de Fogo dos Ruivos.

Não é de hoje que se comenta a sensualidade dos ruivos, mas dei uma olhada no panorama e ví que tem uma safra de "vermelhos" de arrasar quarteirão. Começando com o solteiro mais cobiçado do planeta, o patinho feio que virou um verdadeiro Cisne Real, o Principe Harry da Inglaterra.

Principe Harry. Causa furor onde passa, com simpatia, desinibição e sex appeal.

O Principe de Gales é esportivo e festeiro. E nove entre dez mocinhas de todo o planeta, sonham casar com o solteiríssimo de 27 anos.

Harry é o "melhor partido" das jovens nobres e milionárias. Segundo na sucessão do sólido trono britânico, milhares sonham em viver um conto de fadas. God Save the Queen.
                                      

Em noite de Oscar, em Los Angeles, a mega estrela hollywoodiana o ator, produtor e diretor de cinema, Robert Redford, quem resiste?

Robert Redford "causa" por onde passa, ele é também o diretor do Sundance Film Festival.

Outro ruivo que derruba tudo, Chris Martin da banda britânica Cold Play, tocou à pouco no Rio de Janeiro no Rock In Rio, muito simpatico e acessível, deixou as reporteres suspirando.

               Além de guitarra e violão, Chris Martin toca piano e canta, que é uma beleza.

      O produtor de filmes, Thomas Ethan Van Dell é mais um ruivo matador.

                           Thomas é apaixonado por golfe e aviação, e mora na California.

Thomas Ethan, com Harvey, seu dog estrela que foi matéria no blog da Ellen DeGeneres e no meu blog também.

                                O ator britânico, ruivo e belíssimo, Toby Stephens.

                   As sardas fazem a diferença... Toby Stephens.

O Toby Stephans tem cara de quem sabe o poder de fogo que tem, e não é pouco.

O produtor e roteirista de cinema ingles, que mora na Australia, Michael Seacy, um gentleman ruivo.


                                Michael Seacy, um charme.
                                             O ator californiano Eric Stoltz.

                             Eric Stoltz, incendiando as telas de cinema e o fã clube.

                        Outro ruivo lindo é o ingles, de Londres, o ator Paul Bettany.

                       Paul Bettany no filme Wimbledon, pois é, tudo bem.

                                Simon Woods, ator ingles, e lindo ruivo.

                                Simon Woods em ROMA.
          

O produtor cultural, diretor da TV Pernambuco, e apresentador Roger de Renor, ruivo que abala no Recife.

 Roger de Renor entrevista o Maestro Nunes, para seu progarama A Sopa, na TV Pernambuco.

O cantor pernambucano Otto, é outro ruivo que quando passa, "caem todas".

Otto, que mora no Rio de Janeiro, aparece sempre muito cheio de carisma e simpatia.


 
E com o verão chegando no hemisfério sul, os cuidados com a pele devem ser redobrados, a barraca de praia é indispensável, junto com protetor solar, água e frutas. Vitaminas para reforçar as defesas da pele também são recomendadas, para a perfeita proteção contra o envelhecimento precoce, queimaduras e câncer de pele.

 Saladas de frutas bem coloridas, repoem os minerais necessarios para a proteção da pele.

 Água de côco fresca é o melhor hidratante para o organismo, o côco amarelo é excelente para quem teve hepatite.


Devemos usar protetor todos os dias, não apenas quando vamos à praia, piscina, ou simplesmente nos expor ao sol. No dia-a-dia, você não corre o risco de queimaduras, mas o acúmulo de exposição ao sol é o principal desencadeador do câncer de pele.

A Sisheido tem uma linha completa e de alta qualidade, para todos os tipos de pele.

A linha de protetores da Neutrogena também é excelente, uso diariamente, até para teclar, pois a luz do computador mancha a pele sim.

As vitaminas são um complemento essêncial, para a perfeita proteção do organismo. Eu não deixo de ter a Sunvite Platinum, é perfeita para os dias de praia, piscina e atividades esportivas. Depois de 21 dias de uso, noto que a minha pele começa à ficar muito mais brilhante e aveludada.


E claro a Sundown Beta Caroteno, é perfeita para manter o tom dourado do bronzeado, mesmo para morenas de pele como eu. Consumo e recomendo, pois noto a diferença e brilho em minha pele.