sexta-feira, 21 de junho de 2013

ATO DE PROTESTO À MORTE DE DAVI SANTIAGO::25/06::CELPE::CAMPO GRANDE-RECIFE-BRASIL.



Celpe - Avenida João de Barros - 111 - Campo Grande Recife


Vamos juntos na próxima terça feira, dia 25 de junho, nos reunir em frente a Celpe para fazer um ato de protesto pacífico à morte de Davi Santiago, que morreu eletrocutado vitima do descaso e incompetência da Celpe.

Davi é apenas uma das 31 vidas que foram tiradas pela Celpe em 2012, com sua rede elétrica irresponsável, serviços de manutenção desrespeitosos e uma administração gananciosa e assassina.

Enquanto a Celpe fatura 3 bilhões... isso mesmo 3 BI-lhões de reais por ano, nós recifenses somos obrigados a engolir um serviço público de péssima qualidade, convivendo com fios desencapados em todos os bairros e ruas da cidade.

Uma empresa que desconsidera o valor da vida humana e que já se acostumou a tratar casos assim como apenas mais um processo de indenização a ser absorvido pela empresa.
Nesse momento histórico do país, de tanta indignação e mobilização popular, temos que unir nossas vozes contra esse absurdo que se tornou a prestação dos serviços públicos em nosso país, começando por nossa cidade.


Levaremos um documento para ser entregue em mãos do presidente da CELPE, diretamente pelo pai de Davi Santiago. Neste documento cobraremos explicações sobre todas as mortes e informaremos sobre nossas principais reivindicações.

Contamos com o apoio da imprensa e com a presença de todos os músicos e artistas recifenses, amigos de Davi e, antes de tudo, cidadãos de bem que estão cansados de tanto descaso e desrespeito.

Convocamos todos a transformar sua tristeza, pesar e indignação em cartazes, palavras de protesto e música nessa manifestação pacífica em homenagem à Davi. Tragam sua voz, sua mensagem e vamos para a rua!

INFORMAÇÕES:
Ato de protesto pacífico à morte de Davi Santiago
Concentração: a partir das 11:30.
Início: às 12:00.
Local: Em frente a Celpe.