quinta-feira, 19 de julho de 2012

ÁLVARO GARNERO::50 POR 1::SIDNEY-AUSTRÁLIA::21/07::TV RECORD.








































"Eu e a lenda da natação australiana, John Devitt (medalhista de ouro e recordista mundial) numa das piscinas mais lindas do mundo, na baía de Sydney. Eu também nadei os 100m, mas não consegui nem chegar perto do recorde de 50 anos atrás... Vcs conferem meu tempo no 50 por 1 deste sábado!"

Álvaro Garnero tem paixão pelo que faz, seu programa na TV Record é um sucesso! Mas, desta vez exagerou. Durante as gravações de seu programa, 50 por 1, em Sydney, na Austrália, depois de realizar perigosas acrobacias aéreas com o grupo Red Baron, Álvaro ultrapassou limites de velocidade contra uma força oito vezes maior que a gravidade e passou muito mal! Foi um grande susto!

No mesmo programa, que vai ao ar sábado, 21 de julho, o apresentador se aventurou no esporte bike-polo, em que, em vez de cavalos, monta-se em bicicletas, na luta aborígene Coreeda, inspirada nos movimentos dos cangurus, e entrevistou o australiano John Devitt, medalha de ouro na natação das Olimpíadas de 1956 e 1960, inspiração para grandes nomes, como Ian Thorpe.



Bike-polo no Parque do Ibirapuera em São Paulo.



Desse jeito, Álvaro Garnero, em breve será cotado para Superman no showbiz internacional.